domingo, 3 de julho de 2011

Continuar


 Não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar (...) - Caio F. Abreu.

Não se preocupe, 
não vou tomar nenhuma medida drástica,
a não ser continuar (...)

(Caio F. Abreu)







Nenhum comentário: